quinta-feira, 19 de abril de 2018

5º FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS


Forrozeiro Mourinha fará abertura do Festival
Tem inicio hoje ás 20h o quinto festival Viva Dominguinhos, o evento será realizado na praça de eventos que leva o nome do artista. O festival tem a  missão de abrir o São João do Nordeste, pois se trata do 1º evento da modalidade. no ano, na região Nordeste.

Atrações de renome a exemplo de Mourinha do Forró, Jorge de Altinho, Quinteto Violado, que fará homenagens aos garanhuenses Dominguinhos e Toinho Alves e, Santana. São esperadas, para o evento que começa hoje e termina   sábado, 21, cerca de 200 mil pessoas.

Amanhã, sexta feira, o evento prossegue com a seguintes atrações: 
Forró Cule de Xá, Andréa Amorim e orquestra Gondens Hits, Mariana Aydar e Mestrinho, Dorgival Dantas e Waldonys.

As festividades serão encerradas no sábado levando ao palco Kiara Ribeiro, Marina Elali, Fagner e Alcymar Monteiro. Todos os shows estão programados para começar as oito da noite entrando madrugada a dentro.

VIVA DOMINGUINHOS - O evento, que reverencia a história do forró de raiz, também retrata a forte ligação do músico Dominguinhos com sua cidade natal, Garanhuns. Serão mais de 30 shows gratuitos, distribuídos em dois polos, o Colunata que fica no centro da Cidade, tem início as 10h na sexta-feira e no sábado e na Praça Mestre Dominguinhos, pontualmente as 20h, na quinta, sexta e sábado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário