sábado, 23 de setembro de 2017

SETE DE SETEMBRO BUSCA REABILITAÇÃO DIANTE DO PESQUEIRA

Depois de uma esteia desastrosa diante do Porto de Caruaru na Série A2 (sub 23), o Sete busca reabilitação, neste domingo 24, ás 3 da tarde, diante do Pesqueira no Gigante do Agreste.

No jogo de estreia o alviverde contava com 11 jogadores por não ter seus atletas liberados pelo BID (Boletim  Informativo Diário) da CBF, o que não vai acontecer no jogo de amanhã pois até o momento 17 atletas estão em condição de jogo incluindo os titulares que impedidos pela não liberação desfalcaram o Sete na estreia quando o "Guará do Agreste" foi derrotado por 2X0 pelos caruaruenses.

Para enfrentar o Pesqueira Javier Dias vai ter a sua disposição todos os titulares o que deixa o treinador com os atletas, que vem trabalhando na preparação e são considerados titulares, a disposição.

Alem de jogar com o time titular o jogo terá uma atração a mais a arbitragem da partida ficara a cargo da arbitra Débora Cecilia (FIFA) auxiliada pelo garanhuense Ricardo Chianca e Aílton José tendo como 4º arbitro Cristiano Lins.

Foram colados 1.500 ingressos a disposição da torcida ao preço de 10 reais antecipados e 15 reais nas bilheterias do Gigante do Agreste na hora do jogo.

Acompanhe o jogo ao vivo, com transmissão de Simão Silva, comentários Eugênio Sobrinho, reportagem Tiago Emanuel e toda equipe da Web Rádio Antena no seu celular, tablete ou micro. Baixe nosso aplicativo ou pelo www. web Rádio Antena ou pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário