sábado, 9 de setembro de 2017

SETE DEFINIDO PARA ESTRÉIA NA SÉRIE A2 DIA 17 CONTRA O PORTO

Depois de alguns meses de treinamentos, vencer dois amistosos (Sete 2X0 Seleção de Lajedo e Sete 1X0 Sub 20 do Náutico) o treinador do " Guará do Agreste" Javier Dias confirmou, no programa Mesa  Antena, da Web Rádio Antena, deste sábado 9 de setembro, que o time está pronto para a estreia no campeonato Pernambucano da Série A2 (Sub 23),  dia 17, diante do Porto de Caruaru, no Gigante do Agreste, as 15:00.

Segundo Dias, o time é o mesmo  que venceu o sub 20 do Náutico, na última quinta feira, no Gigante do Agreste, ou seja:  Denis, Fabrício, Dudu, Thomas e Valter;  Bruno, Escuro Keyllo e Araújo; Josy e Rodrigo.

Durante esta semana o Sete vai realizar seus treinamentos e concentração em Canhotinho, cerca de 35 km de Garanhuns, só retornando na véspera do jogo diante do porto.

Durante o programa Antena Futebol Clube, da W R Antena, apresentado por Tiago Emanuel, de segunda a sexta feira a partir das 8h30, você vai acompanhar todas as noticias do alviverde garanhuense. Baixe nosso aplicativo e saiba tudo sobre o 7 de Setembro na sua volta ao Campeonato Pernambucano da série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário