quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EX-ATLÉTICO-MG, GOIAS E CENTRAL É ANUNCIADO COMO REFORÇO DO SETE DE SETEMBRO


Maior artilheiro da história do Goiás, com 145 gols, Araújo chega no Sete de Setembro para ser a principal referência da equipe no pernambucano da Série A2. A contratação é vista com bons olhos em termos de experiência, já que o time pernambucano é formado por muitos jogadores jovens, com grande futuro pela frente.
Aos 39 anos, Araújo diz ter muito a contribuir com o futebol e para isso se espelha em Zé Roberto, que continua jogando em alto nível pelo Palmeiras com 42 anos. O atacante prometeu dar o máxima para seguir marcando muitos gols, agora, com a camisa do Sete de Setembro. “Prefiro não prometer um número exato de gols. Espero balançar as redes em muitas oportunidades durante a minha passagem pelo clube, mas o que o torcedor pode ter certeza é que darei o máximo de mim como jogador. Espero dar muitas alegrias e contribuir com a evolução da agremiação”, falou o artilheiro.

Araújo começou a carreira no Goiás, onde ficou marcado pelo trio de sucesso formado com Dimba e Grafite. As boas atuações o levaram para a Seleção Brasileira Sub-23 e, posteriormente, para o Japão. Foi campeão no país asiático e maior artilheiro do Mundo, com 33 gols, antes de retornar ao Brasil para defender as cores do Cruzeiro.
Na Raposa, continuou com faro de gol, levou o Campeonato Mineiro de 2006 e a artilharia, com 17 gols, na temporada seguinte. Passou ainda pelos Emirados Árabes, Fluminense, Náutico e Atlético-MG. No Galo, participou do elenco campeão da Copa Libertadores da América, ao lado de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard.
Em 2013, retornou com status de ídolo ao Goiás, se despedindo da equipe no ano seguinte. Teve uma rápida passagem pelo Cherno More, da Bulgária, antes de ajudar o Central a conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro. Pela Seleção Brasileira principal, foi convocado para um amistoso contra a Rússia, em 1998.

Araújo integra o elenco setembrino nesta quinta feira começando a treinar junto com seus companheiros para o amistoso do dia 7 de Setembro, diante da equipe sub 20 do Náutico, e para a estréia no pernambucano sub 23 (segunda divisão) com inicio previsto para o dia 10 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário