sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AMISTOSO INTERMUNICIPAL


Está programado para o dia 7 de setembro, aniversário de 67 anos do alviverde de Garanhuns, entre as equipes sub 17 e sub 20 do Sete e do Clube Náutico Capibaribe, no Estádio Gigante do Agreste.

O amistoso vai servir como jogo preparatório para a equipe sub 23 do Sete que vai participar do Campeonato Pernambucano, com data a ser confirmada pela FPF-PE.

A diretoria setembrina, que tem a frente Inaldo Vilela, está, junto a uma empresa caruaruense, pertencente a Laelcio Lima, ex-treinador do Central, e com ajuda de alguns desportistas a exemplo de Samuel Guedes, Genaldi Zumba,  prefeito de São João, entre outros organizando o estádio, trabalhando uma equipe competitiva para tentar, buscar a única vaga para a primeira divisão em 2018.

Aproveitamos para  fazer um apelo aos desportistas de Garanhuns e região para, quem poder, ajudar nas despesas do elenco. Qualquer ajuda será bem vinda pois é com muito sacrifício que a diretoria vem, aos trancos e barrancos, mantendo o elenco e fazendo alguns reparos no estádio para que o Sete de Setembro não deixe passar sua última oportunidade de participar de uma competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol pois caso contrário o clube será desfiliado jogando por terra a oportunidade de termos um representante do Agreste no futebol pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário