sábado, 29 de julho de 2017

UMA NOITE PARA SANTA CRUZ E NÁUTICO ESQUECER

Foi encerrada na noite de hoje,29, a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da série b com Santa Cruz e Náutico colecionando novas derrotas.

O Santa Cruz foi a Curitiba e jogando uma péssima partida foi goleado pelo Paraná, pelo placar de 4X0, quebrando uma sequencia de 5 jogos sem derrota.

Precisando vencer para continuar subindo na tabela o tricolor não suportou a pressão dos paraenses e no final o elástico placar  de 4X0, retratou a realidade do que fez o Santa Cruz em campo. Com a derrota o Tricolor caiu para a 13ª posição na classificação.

Já o Náutico, jogando na Arena Pernambuco, diante de pouco mais de 4 mil heróis torcedores, conheceu mais uma derrota ao ser batido pelo Paraná pelo placar de 2X1. esta foi a 11ª derrota do Timbu, na competição visto que até o momento venceu apenas um jogo e empatou 5.  Esta derrota afunda, ainda mais, a intenção dos alvirrubros de fugir da zona de rebaixamento. O Náutico continua com 8 pontos em 20º lugar na lanterna do brasileirão. O Timbú esta a 12 pontos do Payssandu, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, 18ª, o Santa Cruz recebe, na Arena Pernambuco, o Payssandu, ás 20H30 da próxima terça-feira.

Já o Náutico vai enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, também na terça-feira, ás oito e meida da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário