sexta-feira, 28 de julho de 2017

17ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

 Começou na terça-feira, 25, com dois jogos a décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série b. O ABC venceu o Brasil de Pelotas  por 1X0 e o Internacional venceu o Oeste por 2X0.

Hoje, 28, dois jogos movimentaram o campeonato. O Juventude, mesmo jogando no Alfredo Jácomi perdeu para o América Mineiro por 1X0. com a vitória o time mineiro confirma sua liderança na competição com 33 pontos 5 a frente do Guarani de Campinas, segundo colocado e 6 do Internacional e Juventude que completa o G4. Na outra partida o Payssandu recebeu, no Mangueirão, o Ceará  e acabou perdendo pelo placar de 2X1. O Papão saiu na frente do placar mas não conseguiu segurar o resultado conhecendo mais uma derrota desta vez para o Vozão cearence.

A 17ª rodada será finalizada neste sábado com mais 6 jogos entre eles estão Paraná e Santa Cruz ás 16h30 no Estádio Lourival de Brito em Curitiba e na Arena Pernambuco o Náutico recebe, ás 7 da noite, o Criciúma.

O Náutico continua na lanterna com apenas 8 pontos com 1 vitoria, 5 empates e dez derrotas; o Santa Cruz esta melhor na tabela, com 23 pontos, em 9º lugar com  6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário