sábado, 11 de abril de 2015

CORINTHIANS E SÃO PAULO SAEM NA FRENTE NAS QUARTAS DO PAULISTÃO

Começou hoje, 11 de abril, os jogos das quartas de final do paulistão 2015. Dois jogos foram realizados com os mandantes derrotando seus adversários. No jogo das 4 da tarde o Corinthians recebeu a Ponte Preta, no Itaquerão, vencendo por 1X0, gol de Renato Augusto. Como nesta fase a decisão é em jogo único o timão fica no aguardo do vencedor de Palmeiras X Botafogo/SP, jogo que será realizado neste domingo, no Alianz Parque,  para conhecer seu adversário nas semifinais.

Apesar de ter sido um jogo com dois tempos distintos, o Corinthians soube aproveitar seu melhor momento "segundo tempo" chegando a vitória. Caso o jogo tivesse terminado empatada, o que não aconteceu graças a arbitragem que anulou um gol legítimo de Renato Cajá, Ponte Petra, ainda no primeiro tempo o jogo teria sido decidido nas penalidades. Mas como o Corinthians não tem nada a ver com isto, lugar de chorar é na cama, lugar quente, e reclamação é na Delegacia, o TIMÃO está nas semifinais e que venha Palmeiras ou Botafogo.

No segundo jogo da noite o São Paulo, livre de Murici Ramalho, venceu o RB Brasil por 3X0 ficando com a segunda vaga nas semi. Os gols saopaulinos foram marcados por Rogério Ceno, cobrando falta, Pato e Ganso. O São Paulo aguarda o vencedor de Santos e XV de Piracicaba, que se enfrentam neste domingo na Vila Belmiro.

Caso Palmeiras e Santos façam seu dever de casa, a próxima rodada, dia 19, terá em uma das semifinais  Corinthians X Palmeiras e na outra Santos X São Paulo. Por ter melhor campanha Timão e Peixe jogam em casa.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário