quinta-feira, 17 de abril de 2014

SPORT SAI NA FRENTE EM BUSCA DO TITULO DE NUMERO 40 DE SUA HISTÓRIA

SPORT 2 x 0 NÁUTICO

Sport e Náutico se enfrentaram  na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da final do campeonato pernambucano. No final o placar de 2X0 para o Sport, gols marcador por Patrikc e Neto Baiano  no segundo tempo, deixa o leão na vantagem de jogar por um empate para levantar o seu título de número 40. Para levar a taça para os Aflitos o Náutico tem que vencer, na Arena, na próxima quarta feira, 23, para tentar ser campeão na cobrança de tiro livre direto da marca do pênalti, pois não existe vantagem por diferença de gols marcados.  O resultado mostrou a superioridade do leão da Ilha que foi melhor que seu adversário durante todo jogo.  O Náutico teve um gol legitimo, marcado por Marcelinho, anulado pelo bandeira Elan Vieira.

O ultimo titulo conquistado pelo Náutico foi no ano de 2004, dez anos atrás, que teve como vice o Santa Cruz. Já o Sport levantou a taça pela última vez em 2010 tendo o Náutico como vice, lembrando que no ano seguinte, 2011, o tricolor interrompeu a caminhada do leão em busca do exa.


O ultimo titulo que o Náutico conseguiu vencer em cima do leão foi no ano de 1968, quando o timbu conquistou o exa. Nos últimos anos o Sport conquistou três vezes o título de campeão do estado diante do alvirrubro. Esta é a vigésima quinta vez que alvirrubros e rubro-negros decidem um titulo de campeão pernambucano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário