domingo, 9 de fevereiro de 2014

SEM O CLÁSSICO NAUTICO X SPORT, NA ARENA, CAMPEONATO PERNAMBUCANO RECOMEÇA HOJE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou parcialmente, neste sábado, o pedido da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e confirmou os jogos entre Santa Cruz x Central, no Arruda, e Salgueiro x Porto, no Cornélio de Barros, às 17h (16h no horário local). Mas o terceiro jogo da rodada de abertura do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano ainda não tem data.
O clássico entre Náutico x Sport, que seria disputado na segunda-feira, na Arena Pernambuco, foi suspenso e será remarcado para outra data. "Conseguimos cassar a liminar do Náutico e os clubes seguirão a última tabela. A FPF tem carta branca do Sport para remarcar o clássico e vai consultar o Náutico para definir a data. O Campeonato vai seguir normalmente", declarou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.
A decisão do STJD determinou que seja seguida a tabela que foi elaborada nesta semana pela FPF em que o representante do Náutico declarou ser contra a realização do confronto contra o Sport nesta segunda-feira. O Salgueiro receberá o Troféu Governador Miguel Arraes por ter conquistado o título do Primeiro Turno; enquanto o Santa Cruz inicia no Recife a luta pelo tetracampeonato Estadual.
Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário