segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ E SALGUEIRO SAEM NA FRENTE NO HEXAGONAL FINAL

Aconteceu neste domingo a primeira rodada do hexagonal final do campeonato pernambucano 2014. No Arruda o tricolor derrotou o Porto por 4X2, gols de Léo Gamalho (2), Cassiano e Pingo para o Santa Cruz; Jonathan Goiano e Fernando Pires para o alvinegro caruaruense. Próxima rodada, programada para quarta- feira 12, ás 21h15, no estadio Luiz Lacerda, em Caruaru enquanto que a patativa recebe, na quinta feira, ás 8 da noite no Luiz Lacerda, o Náutico.

No jogo do Sertão o Salgueiro, campeão do Interior na primeira fase, recebeu o Poto de Caruaru conseguindo sair vencedor por 2X1, gols de Vitor Caicó e Daniel para o carcará enquanto Felipe Almeida descontou para os caruaruenses. Na próxima rodada, quinta feira, o Salgueiro vai ao Recife enfrentar o Sport, na Ilha, ás 20h00.
A tarde foi festiva para os sertanejos antes do jogo o time recebeu o Troféu Miguel Arraes, pela conquista do primeiro turno.

A primeira rodada teria seu prosseguimento nesta segunda-feira com o clássico entre Náutico e Sport, na Arena Pernambuco, mas como o jogo foi adiado, uma nova data vai ser marcada para o clássico dos clássicos.

O hexagonal da morte terá seu início no próximo domingo, ás 16h,  com os jogos: Serra Talhada X Pesqueira, Vitoria X Chã Grande e Ypiranga X América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário