domingo, 1 de dezembro de 2013

TIGRE DAR PASSO LARGO NA CAMINHADA RUMO AO PENTA DE FUTSAL

Em jogo eletrizante, como não podia ser diferente, o Tigre conseguiu uma boa vitória ao vencer o Central, ontem á noite, na quadra do SESC pelo placar de 3X1 pelo Campeonato Pernambucano de Futsal, na primeira partida da final. Os gols do Tigre foram marcados por Negada 2 e Capacete. Wendel marcou para os visitantes.  O segundo jogo acontece na próxima terça feira, em Caruaru com o Tigre jogando por um empate. Caso o Central vença haverá uma nova partida em quadra neutra em local e data a ser divulgada pela FPFutsal.
 
Antes do jogo conversamos com Cleóbio treinador do Tigre que nos disse o seguinte:  "vamos em busca de uma vitória hoje e no segundo jogo vamos querer finalizar a competição pois a próxima semana antecede a Super Liga Nordeste e caso seja necessário uma nova partida, vai nos atrapalhar pois não vamos ter tempo para preparar a equipe para os jogos em Aracajú". 

Minha opinião: o Central tem uma grande equipe, o investimento foi alto porem hoje o Tigre tem todas as chances de arrancar mais uma vitória ou pelo menos um empate o que lhe dar o quinto título consecutivo da competição. Esta conquista é muito importante para os garanhuenses não só por ser a quinta conquista seguido eleva ainda mais a moral do time, na super liga, pois recentemente o time foi campeão da Liga Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário