sábado, 30 de novembro de 2013

COMEÇA HOJE DECISÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL 2013

Logo mais ás 8 da noite, no SESC Garanhuns, acontece a primeira das duas, ou três partidas, que vão apontar o campeão pernambucano de futsal de 2013.
Buscando seu quinto título consecutivo o Tigre enfrenta o Central de Caruaru e se vencer volta a enfrentar os centralinos, na casa do adversário, na próxima  terça feira.

Caso os garanhuenses conquistem uma vitória hoje tira do Central a possibilidade de ser campeão jogando em casa pois uma derrota do Tigre no próximo jogo leva a decisão para uma quadra neutra com os times jogando por uma vitória ou empate para decidir na cobrança de tiro livre direto da marca do pênalti. Portanto, para ser campeão diante de sua torcida o central precisa vencer o Tigre hoje.

O jogo está previsto para ás 20h30 com transmissão da Rádio 87 fm e Rádio e TV Web Bem Mais Esportes. (www.bmesportes.com) com transmissão de Simão Silva, comentários de Ismaradona e reportagens de Tiago Emanuel e Eugênio Sobrinho.  

ARCOVERDE LEVA O BI-CAMPEONATO DA TV ASA BRANCA 

Jogando diante de sua torcida a seleção de Arcoverde voltou a vencer Garanhuns, desta feita por 3X1, conquistando a Copa TV Asa Branca e o bi-campeonato da competição.

Como tinha perdido o jogo anterior por 4X3 só restava á Garanhuns vencer o jogo para tentar levar a taça nas penalidades máximas porem jogando em casa com o apoio de sua torcida Arcoverde voltou a vencer deixando o vice campeonato para Garanhuns. Parabéns aos atletas garanhuenses e a comissão técnica, em especial a Cesar Brasil, que levou o time as finais da competição sem apoio de ninguém. Ano que vem tem mais Copa TV Asa Branca e quem sabe nosso selecionado terá o apoio necessário para conquistar a Copa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário