quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SETE ENFRENTA PESQUEIRA NO JOSÉ VAREDA

Prossegue hoje o Campeonato Pernambucano da segunda divisão com um apenas 1 jugo no grupo D. Em Pesqueira, no estádio José Vareda, o Centro Limeirense, primeiro colocado do grupo com 12 pontos e um jogo a menos, recebe o Sete de Setembro que segura a lanterna do mesmo grupo com 4 pontos em seis jogos. Está é a rodada de número 6 para o Centro e 7 para o Sete.

Com quatro pontos na classificação e restando, depois de hoje, 3 jogos, o torcedor não acredita que Garanhuns possa voltar a elite do futebol pernambucano, ou seja, vamos ter que aguardar mais um ano para quem sabe, em outras circunstâncias, depositarmos nossas esperanças no futebol de Garanhuns. No futebol tudo é possível, tudo pode acontecer mas tudo indica que Sete de Setembro (4 pontos) e Íbis (5pontos) não devem passar para a fase do mata mata e vejam a ironia do destino, Ibis e Sete fazem o último jogo, para ambos, desta fase na cidade de Paulista.

ARARIPINA VOLTA A VENCER

Em jogo realizado ontem a noite no Chapadão do Araripe o Araripina voltou a vencer. Desta feita a vítima foi o jaguar que não suportou a pressão do "Bode" que venceu por 4X0. Esta foi a segunda vitória consecutiva dos sertanejos em casa visto que no domingo venceram o Centro Limoeirense po 2X1. O "Bode" tem mais um jogo em casa recebe o Ibís no chapadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário