quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OS CANDIDATOS DE GARANHUNS

Apesar de estarmos a cerca de um ano das eleições de 2014, quando serão eleitos os novos deputados estadual e federal, senadores, governadores e Presidente da República o assunto passa a ser prioritariamente política. É neste momento que os pretensos candidatos começam a colocar seus nomes na mídia em busca do apoio popular. Em Garanhuns não é diferente vários nomes surgem nesta ciranda. Entre os vereadores da Casa Raimundo de Moraes alguns nomes já começam a aparecer. Audálio Filho, atual presidente do Legislativo, Sivaldo Albino e Gersinho Filho são nomes que tomam força entre os eleitores pois são vereadores com mais de um mandato portanto capacitados ao julgamento público.

Coma sabemos o prefeito Izaías Régis vai apoiar um nome, de Garanhuns ou não, para deputado estadual. A especulação em torno deste nome é grande, Fernando da Iza, sua própria filha, Audálio Filho, Romário Dias, Silvino Andrade entre outros. Afinal quem vai conseguir as bençãos palacianas? Hoje o nome mais forte, pelos últimos acontecimentos, é do ex-prefeito Silvino Andrade que se filiou recentemente ao PTB, partido do prefeito.

Agora é esperar o prefeito bater o martelo. Muita coisa ainda deve acontecer pois pelos últimos acontecimentos as decisões vem de cima. Na política, tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silva22 de novembro de 2013 às 08:52

    É verdade: Vereador Audálio Ramos Filho pode ser candidato em 2014

    EU SOU + GARANHUNS

    Vamos começar juntos, a transformação da nossa cidade. BOA SORTE AUDÁLIO RAMOS MACHADO FILHO!!!


    Esperança e otimismo, dignidade e competência, mansidão, família e fé. Esses são os sentimentos que marcam a chegada de uma nova realidade em Garanhuns. Em cada canto da cidade, a população espera por dias melhores…

    Garanhuns tem tudo para fazer 3 (Três) Deputados: Digno, Honrado e Competente.

    Realmente a nossa Cidade precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro.

    Eu penso em Garanhuns eu voto em:

    1. Deputado Estadual: Audálio Ramos Filho

    2. Deputado Estadual: ???

    3. Deputado Federal: ???

    ResponderExcluir