quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SETE EM CAMPO DIANTE DO JAGUÁ HOJE NO GIGANTE DO AGRESTE

Depois de perder para o Centro Limoeirense, na última segunda-feira,  o Sete de Setembro volta a campo hoje ás 8 da noite diante do Jaguá, pela qunita rodada do campeonato pernambucano da série A2 2013.

Com 4 pontos ganhos em 12 disputados o Sete não pode nem pensar em empatar pois sua terceira posição na chave esta ameaçada visto que o Jagua tem 3 pontos, estas na quinta colocação porem tem 2 jogos a menos que o Sete e, nesta fase da competição, classificam-se 4 para o marta mata. O Ibis, que enfrenta amanhã o Vitória em Paulista tem 4 pontos perdendo para o Sete no saldo de gols, o alviverde tem -1 de saldo enquanto que o pássaro preto tem -2. Caso vença hoje o Jagua assume a terceira colocação e vencendo, o Sete passa a frente do Vitória e assume, por enquanto, a segunda colocação. Mesmo que o Ibis vença o Vitória o Sete vencendo hoje permanece na segunda colocação do Grupo D.

O jogo Sete X Jagua tem a cobertura da Rádio 87 FM, FM87.com e  BMEsportes.com  narração Simão Silva, reportagens Tiago Emmanuel, comentários Ismaradona e Eugênio Sobrinho no plantão esportivo. A jornada começa ás 8 da noite.


Um comentário: