segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SÉRIE A2 2013 SAI OS PRIMEIROS SEMI-FINALISTAS

A primeira semi-final do campeonato pernambucano da Série A2 2013 foi conhecida na rodada deste final de semana. Vitória e Timbaúba se enfrentam, em data ainda a ser definida, no duelo que vale uma das vagas na elite do futebol estadual em 2014. Ás equipes que vão disputar a outra vaga serão conhecidas na rodada de amanhã, após os jogos de volta de Olinda X Centro Limoeirense e Araripina X América.

Com um gol de Jefferson o Vitória venceu o Altinho, por 1X0, no estádio Olívio Lemos. Na partida anterior  ambos empataram em 2X2, jogo realizado em Vitória. Como o empate deixou a classificação, a próxima fase em aberto, os taboquenses souberam aproveitar a oportunidade conseguindo a vaga.

Em Timbaúba, em jogo dramático, o time da casa conseguiu a outra vaga para as semi-finais. No jogo de ida, no estádio Gileno de Carli, o Jaguar venceu por 1X0, deixando para os timbaubenses a necessidade de fazer 2 gols, no Ferreira Lima, para ficar com a vaga e foi o que aconteceu. O time da casa venceu com gols de Cleiton e Anderson Alagoano. Portanto Vitória e Timbaúba disputam uma das vagas.

Amanhã, nos jogos de volta das quartas, o Centro Limoeirense, que venceu o primeiro confronto por 3X0, enfrenta o Olinda, ás 20h, no José Vareda com uma vantagem invejável. No outro duelo da rodada, em Araripina, também ás 20h, Araripina e América, que empataram em 0X0 no jogo de ida, decidem a outra vaga para as semi-finais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário