quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OLINDA E AMÉRICA DESPACHAM CENTRO E ARARIPINA

Na rodada de ontem, terça-feira (28), a última desta fase, foram conhecidas as equipes que vão se juntar a Timbauba e Vitória nas semi-finais do campeonato pernambucano da série A2 2013. Olinda e América, que jogaram em campo adversário, conseguiram os resultados que buscavam e continuam em busca das duas vagas a elite de 2014.

Jogando em seu estádio, José Vareda, o Centro Limoeirense até venceu o Olinda por 1X0, placar insuficiente para suas pretensões pois no primeiro jogo em Olinda, o time da casa venceu por 3X0 podendo perder a segunda partida por até 2 gols de diferença que continuaria na competição. O Centro limoeirense, um dos times que mais investiu nesta competição contratando Carlinhos Bala com salário de R$ 30 mil reais/mês e Rosemblick R$ 12 mil, viu seu sonho de voltar a elite do futebol pernambucano adiada para o próximo ano.

Jogando no Chapadão do Araripe, o Araripina  não conseguiu passar pelo América. Apesar de sair na frente no placar por duas vezes o "Bodão do Araripe"  acabou sedendo o empate aos americanos, resultado que deixou os araripinenses fora da competição pois no jogo de ida o mequinha havia empatado em 0X0 e como fez gols fora de casa ficou com a vaga.

O primeiro jogo das semifinais será domingo (3) no Estádio Eugênio Araújo, em Olinda e o jogo de volta  na quinta feira. O América vai realizar o último jogo desta fase em casa por ter feito melhor campanha.

Os jogos de volta ficaram assim:
Olinda X  América
Vitória X Timbauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário