terça-feira, 17 de setembro de 2013

SETE EMPATA COM SERRANO E COLOCA OS SERTANEJOS NA SEGUNDA FASE DO PERNAMBUCANO DA SÉRIE A2

Em jogo enfadonho, realizado ontem a noite no Gigante do Agreste, o Sete de Setembro, com uma equipe totalmente renovada, não pode contar com 6 titulares, não consegui furar o bloqueio do Serrano empatando em 0X0 o que colocou o "Jumento" sertanejo na próxima fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 2013.

Nem a presença da TV Nova Nordeste, na transmissão da partida, animou os jogadores que só apareceram nos momentos que eram atendidos pelos departamentos médicos das duas equipes pois não se viu, durante os 90 minutos, por parte das duas equipes um lance, uma jogada que chamasse atenção e merecesse elogio por parte da imprensa ou do público. No final o 0X0 foi um placar justo pelo que apresentaram as duas equipes em campo.

INICIO DA SEGUNDA FASE - Tem início nesta quinta feira para o Sete de Setembro, a segunda fase da competição. O alviverde vai receber, no Gigante do Agreste, ás 8 da noite,  Íbis que se classificou em segundo do seu grupo. O treinador do "Pássaro Preto", ex-comendante setembrino Paulo Junior montou um esquema diferente e hoje o Íbis é de longe o saco de pancada do futebol pernambucano.

Para este jogo o treinador do Sete, Quinca, vai contar com a volta de seus titulares, exceto Renteria que vai cumprir mais dois jogos de suspensão, podendo colocar em campo uma equipe diferente de ontem. O que se percebe é que Renteria é a única opção de ataque do alviverde o que preocupa a diretoria e comissão técnica setembrina que está correndo em busca de um homem gol para o alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário