quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ARARIPINA PERDE NA ESTRÉIA DA SÉRIE A2 E SETE ENFRENTA IBIS NO GIGANTE DO AGRESTE NESTA QUINTA 8 DA NOITE

Começou nesta quarta feira (18) a segunda fase do pernambucano da série A2 com uma partida isolada. O Vitória jogando em casa venceu o Araripina por 2X1. O time sertanejo vinha de uma goleada de 9X0 diante do Flamengo de Arcoverde, que está fora da competição.

O complemento da rodada acontece nesta quinta feira. 8 da noite o Sete recebe o Ibis no Gigante do Agreste; em Serra Talhada Serrano X Olinda e em Vitória Vera Cruz X Altinho.

A segunda rodada será domingo e o Sete joga no Carneirão diante do Vitória, em Vitória de Santo Antão.

OS NÚMEROS DA PRIMEIRA FASE

Foram realizados 60 jogos, marcados 169 gols, média de 2,82 gols por jogo. Timbaúba foi o melhor time com 19 pontos. O melhor ataque foi do Araripina com 22 gols;  a defesa menos vazada foi do Timbaúba que sofreu apenas 5 gols;  time mais disciplinado o Araripina que recebeu 15 cartões amarelos e um vermelho; O Ibis terminou a fase como o melhor visitante, não perdeu nenhum jogo fora de casa. Foram três vitórias e um empate. O melhor mandante foi o Araripina que teve 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias no Chapadão do Araripe. A artilheira desta primeira fase ficou com Josi, do Olinda, que marcou 11 vezes.
Sete e Ibis, nesta quinta 8 da noite, terá a transmissão da 87 FM em cadeia com a rádio Web BMesportes. Narração Simão Silva, reportagens Tiago Emanuel, comentários Ismaradona e no plantão esportivo, Eugênio Sobrinho. Sintonize 87 FM ou curta pela internet  a  BMesportes.com e FM 87 .com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário