segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEGUNDA DERROTA DO SETE DERRUBA COMISSÃO TÉCNICA

Jogando ontem na cidade de Araripina, pelo campeonato pernambucano da Série A2, o Sete de Setembro conheceu a sua derrota consecutiva o que culminou com a queda da comissão técnica do alviverde. Em conversa agora apouco o presidente setembrino Nilton Ayres o mesmo nos informou que o treinador Tiago Farias e sua comissão foram dispensados e que o ex-atleta e ex-treinador alviverde Quinca, será o novo comandante alviverde.

Nos garantiu o presidente que será feita uma avaliação, pelo novo treinador, com os atletas sendo que os aprovados continuarão na equipe.

"alguns atletas serão dispensados pois o clube conta com 56 atletas inscritos e dependendo do novo treinador novas peças devem chegar para reforçar o alviverde. Os atletas recém contratados já estarão a disposição da nova comissão técnica para o jogo diante do Salgueiro, domingo 15, no Gigante do Agreste.

Segundo Nilton Ayres ja vinha acontecendo um desgaste entre a diretoria e o treinador Tiago Farias que vinha tomando algumas atitudes contraria aos desejos da direção setembrina.

O novo treinador, que foi contratado desde a semana passada,  vai se apresentar no clube amanhã e estará no programa 87 Esporte Clube, ás 13h30, falando dos seus planos para sua nova temporada no comando do Sete de Setembro.

Da nossa parte, toda sorte do mundo ao amigo Quica.  

Um comentário:

  1. Na minha opinião,o momento do Sete exigia um treinador mais experiente.
    Mas... Seja o que Deus quiser
    Boa sorte ao amigo Quinca.

    ResponderExcluir