sábado, 7 de setembro de 2013

BRASIL PASSEIA EM BRASÍLIA E GOLEIA AUSTRÁLIA

Jogando hoje a tarde, no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia, a Seleção Brasileira goleou a Seleção Australiana por 6 X 0, gols de Jô (2), Neymar, Ramirez, Pato e Luiz Henrique, um cada.

O jogo faz parte de amistosos preparativos que a canarinha está realizando para que Felipão possa escolher os jogadores para a Copa do próximo ano, no Brasil. A Seleção volta a campo na próxima terça feira, às 10 da noite, em Boston, nos Estados Unidos, diante da Seleção de Portugal. Este foi o jogo de número 40 sob o comando de Luiz Felipe Escolares, na canarinha.

Este foi também o último jogo da Seleção, em solo Brasileiro, antes da estréia no dia 12 de junho de 2014, na estréia da Copa do Mundo.

SETE DE SETEMBRO JOGA EM ARARIPINA, AMANHÃ (8/9), COM COBERTURA DA 87 FM

Será realizada amanhã a 8ª rodada da primeira fase do Pernambucano da série A2 e o Sete de Setembro, 2º colocado, joga em Araripina, buscando a reabilitação pois vem de uma derrota por 2X1, para o Altinho, em casa, na última quarta feira.
Para conseguir sua classificação, para a próxima fase, o verdão só precisa de um empate, no Chapadão do Araripe, diante do time da casa.

No outro jogo do grupo o líder Altinho recebe o 4º colocado, com 6 pontos, Serrano sendo que o ultimo colocado, com quatro pontos, Flamengo de Arcoverde folga.

Araripina e Sete de Setembro, jogo a ser realizado no Estádio Chapadão do Araripe, terá a transmissão ao vivo da Rádio 87 FM em cadeia com a Rádio Web BMS esportes. O jogo será as 4 da tarde e a nossa jornada esportiva começa as 14 horas, com Eugênio Sobrinho, plantão nota 10, informando tudo sobre os esportes no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário