sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DOBRADINHA SANDOVAL CADENGUE/JOÃO CAMPOS


Na foto Sandoval com o governador Eduardo Campos. 
 As eleições para a chapa proporcional de 2014, apesar de faltar mais de ano para o pleito, começa a tomar forma em nossa região. Já existem comentários de que o ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue será candidato a deputado estadual e que existem 3 nomes que poderão dobra com o brejonense na região, seriam eles: o ex-prefeito de Caetés Zé da Luz, o deputado estadual Claudiano Martins e o filho do Governador Eduardo Campos, João Campos.  

Cadengue que foi candidato a deputado na primeira eleição de Eduardo conseguindo, naquela oportunidade, cerca de 18 mil votos pode fechar com o bisneto de Arraes e, desta vez, conseguir chegar a Casa de Joaquim Nabuco. A candidatura de Sandoval se dá devido a lacuna deixada pelo prefeito de Garanhuns Izaías Régis que era o deputado que representava o agreste meridional.

Agora é aguardar para saber os destinos que a política vai reservar para Sandoval Cadengue mas, pelo que tudo indica, ele deverá fechar dobradinha com o filho do governador que seria um potencial candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário