segunda-feira, 24 de junho de 2013

MINEIRAÇO

Chegou ao fim a fase classificatória da Copa das Confederações e como era esperado classificaram-se  as 4 melhores seleções, Brasil, Espanha, Uruguai e Itália.

Em uma das semifinais vão se enfrentar Espanha e Itália e na outra Brasil X Uruguai, reeditando a final da Copa de 50 quando o Brasil perdeu para a celeste proporcionando o famoso maracanaço.

Este ano vai ser diferente pois os tempos são outros, os jogadores são outros e até o estádio, Arena Mineirão, é outro. Desta vez não vai ter maracanaço, ou seria mineiraço? Nada disto, depois de um campanha vitoriosa com 9 pontos em três jogos é hora de mostrar para o Mundo quem manda na Copa das Confederações de 2013. Na quarta-feira, 4 da tarde, é a vez dos Uruguaios conhecerem a força da canarinha. Desta vez nada de maracanaço, mineiraço ou algo parecido, desta vez o que vai reinar é o V, da vingança, da vitória, do vamos Neymar, do venceremos Brasil.

Maracanaço: Fazem exatamente  63 anos do fiasco do Maracanã e isto não está na cabeça nem na lembrança de milhões de brasileiros.

Fica a nossa torcida para uma grande vitória do Brasil em um Mineirão lotado e um Brasil vibrante, pegador e vitorioso. Que venha esta taça e a Copa de 2014 para que o Brasil quebre o tabu de que jamais uma seleção conseguiu vencer Copa das Confederações e Copa do Mundo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário