terça-feira, 25 de junho de 2013

AUDIÊNCIA PUBLICA DEBATE SITUAÇÃO DO DOM MOURA


A pedido da Vereadora Luzia Cordeiro da Silva de Souza (Luzia da Saúde), Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, a Câmara dos Vereadores de Garanhuns, vai realizar, na próxima quarta-feira, 26 de junho, ás 9h,  audiência pública onde serão discutidos, com a população e autoridades a situação dos serviços prestados pelo Hospital Regional Dom Moura.

Há muito que a população do Agreste vem reclamando dos serviços prestados naquela Unidade de Saúde. O Governo do Estado vem investindo em alguns setores da Unidade a exemplo da implantação de leitos de UTI, contratação de médicos e a reforma da emergência que está em andamento.

Este movimento da próxima quarta-feira vai explanar para a sociedade a verdadeira situação do HDM pois nela estarão os gestores do Hospital, da V GERES, Ministério Público, segmentos dos governos estadual e municipal, dos representantes de classe de Garanhuns e região e dos legítimos representantes do povo, os Vereadores. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns  junto aos demais Vereadores estão convidando a sociedade em geral para participar deste debate de importância impar para o funcionamento, a contento, do Hospital Regional Dom Moura.

"O Hospital Dom Moura atende toda região do Agreste, cerca de 21 municípios, portanto é preciso que as pessoas que o procura tenham atendimento digno pios trata-se de uma Unidade de Saúde pública que precisa tratar melhor seus pacientes. Como representantes do povo não podemos fazer de conta que nada está acontecendo enquanto a população padece. Vamos ouvir seus gestores e cobrar deles as melhorias para um melhor atendimento para quem precisa de atendimento naquele Hospital.  Palavras do Vereador e Presidente do Legislativo Municipal, Audálio Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário