sábado, 25 de maio de 2013

SETE DE SETEMBRO DECIDE COPA PERNAMBUCO 2013 COM SPORT

Em jogo emocionante no Ginásio do SESC, nesta noite de sábado (25), o Sete de Setembro, que perdeu o primeiro jogo no Arruda por 5X3, deu a volta por cima vencendo os tricolores por 3X2 no jogo normal e 1X0 na prorrogação. A vantagem do alviverde se deu porque os Garanhunenses terminaram a fase classificatória em segundo lugar.

No outro jogo da noite entre Sport e Náutico, na Ilha, deu leão que tinha vencido o primeiro jogo e hoje empatou em 2X2. Para chegar a final o Timbú precisava fazer o que fez o Sete, vencer na partida principal e pelo menos empatar na prorrogação.

Os resultados desta última rodada das semifinais colocou Sete de Setembro e Sport se enfrentando na decisão. O primeiro jogo vai ser no próximo sábado, 1 de junho, na Ilha e o jogo decisivo no sábado dia 8 no Ginásio do SESC com o Sete jogando com a vantagem de poder ganhar um jogo e empatar o outro.

O time do Sete fez uma excelente partida mostrando que tem time para ser campeão e que o resultado da ultima partida no Arruda se deu simplesmente por manobra e má fé dos árbitros da partida.

Para fazer justiça aos atletas e comissão setembrina quero parabenizar a todos na pessoa do goleiro Nilson que foi, na minha opinião, o grande responsável por esta classificação. Parabens atletas e comissão técinca, parabéns a diretoria na pessoa do presidente Nilton Ayres e parabens a torcida setembrina.
Agora é preparar o coração para a grande decisão.
Nilson
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário