domingo, 5 de maio de 2013

DEU SANTA CRUZ NOS PRIMEIROS JOGOS DAS FINAIS


O Santa Cruz venceu o Sport no primeiro jogo de uma final de 2 ou 3 jogos. No jogo realizado no Arruda o tricolor levou a melhor e joga, no próximo domingo, dia das mães, precisando de um empate para levar o terceiro título, consecutivo, em cima do Leão.  Como o próximo confronto acontece na Ilha, o Sport vai se preparar, esta semana, para virar o placar em seus domínios e tirar do tricolor a chance de mais um título.

Agora comigo:

Antes que alguem faça juízo de que sou tricolor, alvirrubo ou rubrunegro, esclareço o seguinte:

 Em Pernambuco sou setembrino de corpo, alma e coração logo minha opinião sobre o que acontece, hoje, no campeonato peranmbucano é apenas opinião de um jornalista que, como outros profissionais de imprensa, gosta de expressar sua opinião.
Quem nos acompanha, diariamente no programa 87 Esporte Clube, na Rádio 87 FM, de segunda a sexta-feira das 13h30 äs 14h, sabe da minha opinião. Logo que começou o terceiro turno desta competição, já que primeiro e segundo turno não valeu nada, fomos taxativos em afirmar que os finalistas seriam Santa Cruz e Sport, sendo que o primeiro iria ganhar, pela terceira vez consecutiva, o título estadual.

Se estamos certos ou errados o tempo dira porem o primeiro jogo confirma nossa tese. Vamos aguardar o desenrolar do segundo ou terceiro jogo para confirmar ou não nossa opinião.  

Antes que eu esqueça:

Como bom corinthiano, alias unico time que torço no Brasil, gostaria de parabenizar a todos "locos corinthianos" por mais uma classificação para as finais do paulistão 2013. Foi uma classificação sem muita emoção pois ganhamos nos penaltes com o "FABULOSO e GANÇO", o primeiro esbarrou em CASSIO, o segundo jogando a bola sobre o gol e ainda sobre um time "fregues" que está na fila há 7 anos sem saber o que é vencer o TIMÃO. Que venha o Santos, que classificou-se para o final com ajuda do apito amigo, de um árbitro sem carater.

Ainda bem que o árbitro de São Paulo e Corinthians tinha moral pois Rogério Ceni fez o mesmo que o goleiro santista, saindo ao encontro do cobrador do penalti, mas a moral do árbitro fez voltar a cobrança, o que deveria ter sido feito no jogo do Santos, e ai P A T O concluio a cobrança.

Que venha a baleia. Valeu C O R I N T H I A........................

Um comentário:

  1. Wonderful, what a weblοg іt is! This
    blοg pгesents usеful dаta tο us, keep
    it up.

    Look into my homepage taufgeschenk

    ResponderExcluir