domingo, 5 de maio de 2013

SETE DE SETEMBRO DEIXOU ESCAPAR LIDERANÇA DA COPA PE DE FUTSAL

Depois de golear o Santinha B por 5X0 o 7 de Setembro voltou a quadra do SESC-Garanhuns para enfrentar o Náutico e, caso conseguisse a vitória o alviverde assumiria a liderança da competição pois o Sport, que jogou na tarde do sábado, havia vencido o Santa Cruz por 3X2 assumindo a ponta da tabela.

O Sete entrou na quadra confiante em uma boa vitória e futebol pra isso tem. Ao decorre do jogo os times foram se estudando e foi o Sete quem aprendeu primeiro a lição  fazendo o primeiro gol com Ícaro. Inferior no placar o time de Baixinho partiu pra cima do adversário buscando o empate o que veio em uma jogada de André que colocou a bola sobre o goleiro Fábio Caju. O time de Garanhuns acusou o gol o que levou os visitantes a buscar o segundo virando para 2X1, com Lambão.

Inferiorizado no placar o Sete continuava errando, seus atacantes sem pontaria tanto que o goleiro alvirrubro foi um espectador de luxo em boa parte do jogo. O empate alviverde veio em uma jagada de oportunidade do atleta Tiago quando o mesmo, dentro da área, dominou a bola chutando de bico sem oportunidade de defesa para o goleiro Guga.

O empate do Sete parecia ser o resultado do jogo pois os dois times já se mostravam satisfeitos porem como o jogo só acaba no apito final do árbitro no apagar das luzes Lambão conseguiu repetir o mesmo lance do gol de André. Pelo mesmo lado ele colocou a bola sobre Fábio Caju, que na minha opinião falhou nos dois golos do timbu, decretando a derrota do Sete.
Com esta derrota o Sete deixou seu próximo adversário, Sport, assumir a liderança da competição com 13 pontos ficando o alviverde na terceira posição com 11 pontos e o Náutico em segundo com 11.

Mas nem tudo está perdido pois o Santinha, ao perder o jogo para o Barcelona, primeira vitória do time de Itambé, ajudou o Sete que deve conseguir ficar entre os 4 na próxima fase. Para conseguir avançar na competição o Sete precisa apenas empatar com o Sport, caso o Santinha vença o Náutico. Caso aja empate entre tricolores e alvirrubro ou uma derrota do Santinha o Sete prossegue na competição.

O próximo compromisso do Sete será sábado, 20h30, no SESC diante do Leão da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário