domingo, 21 de abril de 2013

SANTA CRUZ E SPORT SAEM NA FRENTE NO QUADRANGULAR

Em Caruaru o Sport goleou o Ypiranga no primeiro jogo do quadrangular do pernambucano 2013. Apesar de sair na frente do placar o Ypiranga não aguentou a pressão do Leão que aplicou uma goleada por 5X1, gols de Diogo (Ypiranga), Matheus Lima, Tobi, Lucas Lima, Felipe Azevedo e Reinaldo (Sport), carimbando seu passaporte para a final do campeonato. Para perder a vaga o Sport precisa perder, domingo na Ilha do Retiro, pelo placar de 5X0 coisa quase impossível levendo-se em conta a diferença técnica das duas equipes.

No jogo do Arruda entre Náutico e Santa Cruz, valendo a outra vaga na decisão, o tricolor levou a melhor vencendo o timbú por 1X0, golaço de Renatinho. Este resultado dar a vantagem do Santa jogar por um empate o que leva o tricolor a ir buscar o trí e pelo que tudo indica contra o adversário dos ultimos dois anos, o Sport Clube do Recife.

OUTAGONAL

O octogonal que vai rebaixar dois clubes para 2014, começou no sábado com dois jogos: em Petrolina Central 2X1 Petrolina, Salgueiro e Pesqueira 0X0, Serra Talhada 2X1 Chã Grande e Belo Jardim 2X3 Porto.  

A segunda rodada do octogonal prossegue na próxima quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário