sexta-feira, 19 de abril de 2013

POLICIA PRENDE MATADOR DE CLÁUDIA

Acusado: Leonardo Leite Cavalvante (Léo)

Vítima: Cláudia Silva Ribeiro 
O Grupo do CVLI da Polícia Civil de Pernambuco, núcleo
Garanhuns, prendeu na manhã desta sexta-feira, na BR 424, próximo a Cohab III Leonardo Leite Cavalcante (Léo), 19 anos que morava na Cohab III e se preparava para fugir.

Após a prisão  Léo confessou que praticou o crime sem ajuda de passeiros o que a polícia não credita. O pai do acusado tambem não acredita que ele tenha agido sozinho. A polícia continua ouvindo outras pessoas suspeitas.

A vítima Cláudia Silva Ribeiro, 32 anos, que morava na Cohab III, no dia do crime estava bebendo em um bar no Bairro da Brasília em companhia do acusado e outros amigos, dias depois foi encontrada morta com requinte de crueldade pois segundo informações a vítima foi estuprada, esganada e morta a pedradas e com sinais de queimaduras pelo rosto e corpo o que segundo levantamento as queimaduras podem ter sido provocadas pelo sol pois a mesma estava desaparecida havia dias.  

Apesar de seu pai afirmar que Leonardo era uma pessoa pacata, ele gostava de beber e dias atraz foi preso por porte ilegal de arma.

A prisão de Léo esta ajudando a polícia a desvendar mais este crime violento contra a mulher, em Garanhuns. Parabéns a Polícia por mais este belo trabalho elucidando o crime e botando o (os) culpado (os) na cadeia.

Fotos Blog Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário