quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMEÇA HOJE A ERA SCOLARI


A "família Scolari" está de volta após quase 11 anos. Nesta quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), em Wembley, a seleção brasileira fará sua primeira partida sob o comando de Felipão. Diante da Inglaterra, a nostalgia vitoriosa da Copa de 2002 estará em campo para recolocar o Brasil na busca pelo hexacampeonato mundial. Seja no hotel onde a delegação ficou hospedada ou entre os jornalistas ingleses, as comparações da campanha vencedora na Coreia do Sul e no Japão eram sempre lembradas. Até mesmo na formação do grupo de convocados.
No único treino que comandou em Londres, Felipão definiu o quarteto ofensivo com Ronaldinho, Oscar, Neymar e Luis Fabiano. Na defesa estão confirmados David Luiz e Danta. Felipão confirmou que fará 6 alterações possíveis no jogo desta quarta-feira. A intenção é observar melhor os convocados afinal estamos as portas de Copa das Confederações. Nos amistosos de março Felipão vai definir o grupo que vai disputar a Copa a partir de 15 de junho próximo. 

                                      FICHA DO JOGO

NGLATERRA X BRASIL
Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Ashley Cole; Milner, Cleverley, Gerrard e Wilshere; Rooney e Walcott.Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Oscar e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Luís Fabiano.
Técnico: Roy Hodgson.Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Árbitro: Pedro Proença (Portugal)
Horário: 17h30m (de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário