sábado, 16 de fevereiro de 2013

COM AJUDA DE ÁRBITRO LEÃO EMPATA COM RAPOSA E CAI FORA DA COPA DO NORDESTE

Diante de um público superior a 20 mil torcedores, para ser mais exato 21.099, o Sport não conseguiu vencer o Campinense de Campina Grande-PB em jogo realizado, esta tarde, na Ilha do retiro. O Leão saiu na frente fazendo 1X0, a Raposa buscou o empate, virou o jogo e no final do segundo tempo o Sport chegou ao empate em um pênalti de Jeferson  Maranhão em Cicinho, que não existiu. Mesmo tendo empatado o jogo e faltando algum tempo para o final o rubronegro não teve forças para buscar a vitória  deixando escapar a vaga para as semi-finais da Copa do Nordeste.

A Raposa ficou com a vaga depois do empate pois o regulamento diz que gol marcado fora de casa decide a classificação e como o primeiro jogo, em Campina Grande, foi 0X0, os campineiros jogavam por qualquer  placar que lhes desse a vitória ou empate para conseguir avançar na Copa do Nordeste. O Leão agora se prepara para o campeonato pernambucano.

SANTA CRUZ -  outro representante de Pernambuco volta a campo neste domingo tentando salvar o estado visto que Salgueiro e Sport já deram adeus a competição. O Santa recebe, no Estádio José do Rego Maciel -Mundão do Arruda, a equipe do Fortaleza. No primeiro jogo, no Castelão, houve um empate em 3X3 o que dá ao tricolor pernambucano a possibilidade de jogar por uma vitória simples ou empatar em 2X2 para ficar com a vaga. O jogo que acontece neste domingo dever levar um grande público ao Arruda pois trata de um jogo que decide uma vaga para as semifinais da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário