sábado, 26 de janeiro de 2013

SANTA VENCE E SALGUEIRO PERDE PELA COPA DO NORDESTE

O Santa Cruz, que recebeu no Arruda o time do Feirense de Feira de Santana-BA, pela Copa do Nordeste, venceu os baianos por 2X0. Apesar de não realizar um bom jogo, o tricolor soube transformar em gols as oportunidades que apareceram. Durante quase todo o segundo tempo o Feirense jogou com 9 jogadores visto que aos 5 minutos foi expulso o segundo jogador de sua equipe. Com 9 homens os baianos tentaram chegar ao gol tricolor em contra ataque explorádicos porem sem exito. No final o placar foi justo pelo que fizeram em campo Santa Cruz e Feirense. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira em Feira de Santana-BA.
O Sport joga neste domingo em Fortaleza diante do Leão Cearense. A partida será no Castelão, às 16h, com o rubrunegro inaugurando a primeira Arena pronta para a Copa de 2014.

Enquanto o Santa conseguiu sua reabilitação, o Salgueiro não conseguiu o mesmo jogando diante do América de Natal onde foi derrotado por 2X0. Apesar da derrota o Salgueiro ainda está no páreo pois tem 3 pontos e 3 jogos a serem realizados com dois em casa, o próprio América, na quarta-feira e Vitória da Bahia e ASA em Arapiraca-AL.

Pelo campeonato pernambucano o Náutico, com o time sub20, venceu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe pelo placar de 3X1. Com esta vitoria o timbú chega aos 4 pontos na classificação. O próximo jogo do timbu é contra o Salgueiro na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário