sábado, 26 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ E SALGUEIRO JOGAM HOJE EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Depois de fracassarem em seus jogos de meio de semana, Santa Cruz e Salgueiro voltam a campo logo mais em busca da reabilitação.  O tricolor joga no Arruda diante do Feirense de Feira de Santana-BA. Os baianos estão na ùltima colocacão do seu grupo. A posicäo do adversário näo quer dizer que o jogo é fácil, temos que tomar cuidado, especialmente nos contra ataques, frizou Martelotte, treinador coral. A boa novidade para os tricolores é a volta do artolheiro Dënis Marques. O jogador acertou sua volta para o arruda e deve fazer sua estréia no próximo compromisso do Santa na Copa do Nordeste. Outro pernambucano em campo hoje é o Salgueiro.

O Carcará, que foi goleado pelo Vitória da Bahia por 5X1, tenta se reabilitar em jogo dificil. Os sertanejos vão enfrentar o América de Natal no Estádio Nazarezão, em Goianinha-RN. Marcelo Chamusca deve modificar o time goleado pelo Vitória, especialmente no meio campo onde Pio vai ceder seu lugara para o volnate Elder.

Pelo campeonato pernambucano os garotos do Náutico enfrentam, ás 18h30 nos aflitos, o Ypiranga em busca de sua primeira vitória pois no jogo contra o Chã Grande, em Vitória, os alvirrubros ficaram no emptae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário