terça-feira, 24 de julho de 2012

GARANHUNS: POLÍTICA POLARIZADA

Estamos a poco mais de 2 meises para a eleição de 7 de outubro e a campanha em Garanhuns continua morna. Até o momento apenas o Deputado Izaías Régis colocou seus carros de som nas ruas da cidade com a sua propaganda. Zé da Luz e Silvino Andrade devem, em breve, buscar o apoio dos eleitores para conseguir seus objetivos, chegar ao Palácio Celso Galvão.

Como ainda está cedo, fica dificil saber os rumos que a disputa vai tomar. Dos quatro postulantes ao governo muncipal, três chegam com chances. Resta saber como será a campanha e se a mesma será polarizada entre dois nomes. Há quem diga que deveremos ter uma campanha bem disputada pois tanto Silvino, Zé da Luz e Izaías já provaram que tem condições de chegar ao governo municipal.

Em uma campanha política três coisas são importantes: trabalhos prestados, apoio de lideranças e, o mais importantes deles, o dinheiro, sem o qual fica impossível dsiputar uma eleição.

Na hora da votação o eleitor vai medir, especialmente, quem tem serviços prestados e apoio da população local, mesclando estes dois ítens fica mais facil saber em quem votar.

Agora é com você eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário