segunda-feira, 23 de julho de 2012

ALEGRIA, ALEGRIA TORCIDA SETEMBRINA

Até que em fim o Sete conseguiu dar alegria ao seu torcedor. Quem foi ao Gigante do Agreste, ontem, viu um time aguerrido, lutador e acima de tudo determinado buscando, desde o início, a primeira vitória na competição o que acabou conseguindo mesmo depois de está vencendo por 2X0, deixou o Vitória empatar e foi buscar o resultado. No final, 4X2 foi o retrato de uma luta inconstante dos setembrinos dentro das 4 linhas.

Mesmo jogando com um homem a menos, a partir do 6 minutos do primeiro tempo,  o time do Vitória foi brilhante durante os 90 minutos e teve no atleta Jeferson o seu ponto alto nas jogadas de contra ataque o que resultou num belo gol do camisa 7 que em uma dessas investidas, ganhou a bola da zaga encobrindo o goleiro Léo. O Sete terminou o primeiro tempo vencendo por 2X1, veio o segundo tempo e logo aos três minutos os visitantes chegaram ao empate com um gol marcado por Sandro Miguel.

O empate dos vitorienses não abalou a estrotura do Sete e, precisando vencer em casa, o alviverde continou no mesmo ritimo do primeiro tempo e, aos poucos, os gols sairam através dos jogadores Roque, que fez uma excelente partida e André que entro no decorrer do jogog. Com esta vitoria o alviverde continua na 12ª posição com 6 pontos, um a menos do 11º colocado.

Quarta-feira o Sete va a Carpina onde joga com o time local buscando a sua segunda vitória para permanecer vivo na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário