sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOS CAMINHOS DA POLÍTICA

Com a saída do ex-prefeito Silvino Andrade do páreo, já que suas contas não vão voltar para apreciação no plenário da Casa Raimundo de Morais, os caminhos da política em Garanhuns tendem a tomar rumos diferentes, inclusive no legislativo. Dizem os cientistas políticos de plantão que Silvino seria imbatível, ou quase, na eleição de outubro próximo. Sua ausencia deixa em aberto várias vertentes a exemplo do deputado Izáis Régis, Zé da Luz, João Guido, Sivaldo Albino, Júlio César João Dourado entre outros.

Que destino vai seguir o governador já que entre os nomes citado estão, pelo menos 4 da sua base. Comentou-se dias atraz que se o ex-prefeito de Lajedo não decolasse nas pesquisas, o que  está acontecendo até agora, ele iria dar seu apoio ao ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz. Ouvi da boca do deputado Izías Régis, pré-candidato do PTB, que na cidade onde tem mais de uma chapa da situação na disputa,  Eduardo não iria participar da campanha e Garanhuns, pelos rumos que estão tomando as coisa, deve ter mais de uma.

E o prefeito, prá que lado vai? Muita coisa vai acontecer até o dia 30 de junho, último dia para a realização das convenções que homologa o nome dos futuros candidatos. É aguardar prá vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário