quinta-feira, 17 de maio de 2012

DNA PROVA QUE GAROTA ERA FILHA DE JÉSSICA

O exame de DNA, divulgado pela Justiça, confirmopu que a garota de 5 anos, encontrada com os canibais, era filha de uma das vítimas do trio, Jéssica Camila da Silva, asssinada pelos réus confesso em 2008, em Olinda, na região metropolitana do Recife.
Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o exame confirmou o parentesco da criança com o pai de Jéssica, Emauel Araújo e o irmão dela. Os parentes da criança estiveram na manhã de ontem no Ministério Público de Garanhuns onde tudo foi confirmado, através do exame.
Jéssica, que foi atraida para a casa dos "canibais" por uma promessa de emprego, foi morta, esquartejada e teve parte de seu corpo enterrado sendo que restos mortais foram colocados nas frestas das paredes onde morava o trio macabro.
A criança foi quem mostrou, a Polícia, onde estavam enterrados os corpos das vítimas em Garanhuns.  Agora a luta do Senhor Emanuel Araújo e para conseguir a guarda da criança. "Eu quero criar minha neta e dar a ela o carinho que sua mãe não teve tempo de dar". Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário