sábado, 11 de fevereiro de 2012

TIGRE COMEÇOU 2012 COMO TERMINOU 2011, SENDO CAMPEÃO VENCENDO O SPORT

Terminou na manhã deste sábado (10) a Cope Recife Open de Futsal. Competição que contou com 8 equipes sendo 5 de Pernambuco: Náutico, Sport, Santa Cruz, Atlético Goiana e Tigre e como convidados CRB-AL, Catolé do Rocha-PB e Alto do Rodrigues_RN.
A decisão ficou entre Tigre, tri-campeão pernambucano de futsal e campeão do Recife Open 2011 e Sport Clube do Recife. Por ironia do destino Rubronegros e Garanhuenses editaram a final do pernambucano de 2011 e como aconteceu no ano passado o Tigre levou a melhor e, em cobranças de pênaltes, já que o tempo norma foi 1X1, gol de Berg para o Tigre e Gil para o Sport, o time de Garanhuns levou a melhor vencendo o leão em sua quadra por 3X1. Com a vitótia o Tigre sagrou-se bi-campeão da Taça  Recife Open de 2012.

Antes do inicio do campeonato pernambucano de 2012, de futsal, que está marcado para o dia 24 de março o Tigre tem mais um desafio pela frente. A fera garanhuense está na semifinal da Copa Maurício de Nassau, tendo como adversário o time de Condado, que venceu o Sport e, nada melhor do que começar o ano com dois títulos de campeão. Um já foi que venha a Copa Mauricio de Nassau. Força tigrão sensação do futsal pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário