sábado, 11 de fevereiro de 2012

COM DOIS GOLS DE NIELSON NOGUEIRA SPORT VENCE PORTO DE VIRADA

O primeiro jogo da nona rodada do campeonato pernambucano, realizado hoje(10) ás 18h, acabou com a vitoria do Sport por 4X2, diante do Porto de Caruaru, com dois gols do ártbitro Nielson Nogueira.
É vergonhoso como os árbitros pernambucanos estão conduzindo os jogos para os quais são escalados. Os erros grosseiros cometidos pelos assopradores de apito tem influenciado, é muito, nos resultados das partidas.
Depois dos fiascos, ou falta de capacidade, dos árbitros Claudio Mercante e Emerson Sobral, que conseguiram com suas péssimas arbitragem prejudicar os clubes envolvidos nos jogos que eles arbitraram hoje foi a vez de Nielson Nogueira, outra topeira da arbitragem, garfar, popurlamente dizendo: roubar um time do interior(Porto de Caruaru) em uma das arbitragem mais escandalosas deste campeonato.

No jogo Sport e Porto, realizado na Ilha do Retiro, o árbitro Nielson Nogueira, por falta de capacidade ou mau intenção, foi o responsável direto pela derrota do Porto diante do Sport pelo placar de 4X2. O time de Carauru chegou a está vencendo por 2X0, porem o SENHOR NIELSON NOGUEIRA, assoprador de apito do jogo conseguiu maracar dois gols (primeiro gol do Sport um falta não marcada para o Porto e no gol de virada do leão, um penalte não existente) oque acabou influenciando no resultado da partida.

A atuação de NIELSON NOGUEIRA nesta partida mostra o péssimo nível dos árbitros de Pernambuco.
Fico triste como homem de imprensa, militante na área esportiva, pois sou radialista apresentador do programa 87 Sport Clube e narrador esportivo da rádio 87 FM, de Garanhuns, torcedo do 7 de Setembro de Garanhuns e bairrista torcendo pelos times de Pernambuco, pois sou CORITHIANO de corpo e alma, com o que vem acontecendo com os árbitros de nosso estado. Senhores desportistas, os 3 árbitros de destaque em nosso estado, Claudio Mercante, Emerson Sobral e Nielson Nogueira, já cometeram erros grosseiros em nosso campeonato influenciando nos resultados das partidas.

Agora é comigo:
Fico mais triste ainda ao assistir os jogos, ao vivo, e ter que ouvir dos comentaristas, especialmente de arbitragem, da GLOBO, quando o Sr Valdomiro Matias, ex, pessimo, árbitro abre sua boca para falar bobagem dizendo que a arbitragem de Pernambuco é de alto nível e que não precisamos de árbitros de fora para apitar nossos jogos.

Tivenmos em pernambuco árbitros de alto nívle Cuica, Sebastião Rufino, Wilsom (complicado) de Souza, só para recordar alguns (Valdomiro Matias foi tão bom árbitro como é hoje comentarista de arbitragem, uma m......) porem o nível da nossa arbitragem, no momento, está a baixo da crítica e não é esta minha opinião, são os resultados dos jogos que dizem.

Infelizmente temos, nós pobres mortais, que assistir os jogos de nosso campeonato pela toda poderosa GLOBO que nos empurra, guela a baixo, profissionais do nível  de Wilson Surubim, Valdomiro Matias tomando o lugar de profssionais capacitados que sentaram a bunda na cadeira de uma Universidade para poder entrar no mercado de trabalho e veêm seus sonhos frustados pois são preteridos em favor de pessoas sem nenhum preparo pois usam dos seus prestígios e nomes para oferecer aos telespectadores o que está hoje na mídia, um poço de besteira. Culpado somos nós pois se na hora das transmissões desligasse-mos nossos aparelhos não seriamso obrigados a ouvir tanta babozeira.

Perdão aos fâs do besteirol, nada contra quem gosta porem  meus ouvidos são bens preciosos e eu me reservo ao direito de não consumir DROGA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário