terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SHOPPING GARANHUNS, NOVA PROMESSA

Em reunão realizada ontem, segunda feira, 28, na prefeitura de Garanhuns, foi redescutido a construção do shoping Garanhuns que até agora, como tudo em Garanhuns, fica só na promessa. Em reunião empresários e prefeito anunciaram que o empreendimento ficará pronto em 2013. É, estamos em um ano político e promessas como estas virão! vamos acreditar em mais uma.
O povo de Garanhuns, escaldado de muitas promessas e poucas, ou nenhuma realização, precisa ver para crêr. Não duvidamos das ações dos empresários que vão investir em nossa cidade mas é peciso ver para acreditar.

Como estamos em ano político vamos acreditar na construção do shoping, na duplicação da BR 423 e nas promessas dos omens do puder kkkkkkkk. Entedam: de promessa, desemprego, IRH abaixo da miséria, saúde na UTI, violência e nada de esperança de melhoria, estamos cheios.............

2 comentários:

  1. Isso não é promessa de político. Quem tem dúvidas, busque informaçoes com a Assessoria do empreendimento ou vá, presencialmente até a área da construção para ver as máquinas em movimento, entre na internet e veja QUEM está realizando a obra. Quando a BR 423, desemprego, violência, Saúde, etc, isso não é questão privada: É questão de saber votar nas pessoas certas.

    ResponderExcluir