domingo, 26 de fevereiro de 2012

PROFESSORA DO SANTA SOFIA PODE TER SIDO MORTA POR RECONHECER UM DOS ASSASSINOS

 A professora do Colégio Santa Sofia, Cláudia Cristina Monteiro Vilela, 43, (Claudinha)  foi  assassinada na noite do último sábado a noite na vizinha cidade de São João onde morava com a máe e uma irmã.

Segundo informações de uma pessoa ligada a família a professora estava em sua casa quando dois elementos chegaram em sua residência, em uma moto, dizendo que tinha uma encomenda para Claudinha, ela deseceu do primeiro andar, onde morava, para receber a encomenda quando foi dominada por um dos elementos que lhe deu uma gravata subiu com ela dominada e ao chegar no apartamento os dois elementos, um com capuz e o outro sem, procuravam  pela irmã da professora, mãe de uma criança de um mês de vida que estava com a avó e Claudinha. Um dos elementos, que estava sem o capuz teria dito a mãe da vítima que não olhasse para ele e, revirando toda casa procuravam pela irmã da professora e por um suposto dinheiro de um seguro que a familia teria recebido de uma irmã da professora falecida há alguns meses. Dominada pelos assassinos a professora teria dito que não tinha o dinheiro em casa e que eles levassem seu carro. Não contentes por não achar o dinheiro nem a irmã da professora, provável vítima, os elementos, provavelmente sendo reconhecido pela vitima, o assassinaram com um tiro no rosto tomando destino ignorado logo após o crime.

Amigos da educadora acham que ela morreu por ter reconhecido um dos assassinos que estava sem capuz e que a vítima seria sua irmã, mais nova, que não estava em casa na hora do homicídio.

O corpo da professora Claudinha, como era chamada pelos colegas de trabalho e amigos, foi sepultado na tarde de hoje (26) no cemitério de São João depois de ter sido velado na câmara de Vereadores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário