sábado, 25 de fevereiro de 2012

SALAGUEIRO VENCE PORTO E SEGUE LÍDER E DE SEIS! SANTA ATROPELA PETROLINA NO ARRUDA

O Salgueiro não se importou de jogar fora de casa e bateu o Porto por 1x0 no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 12º rodada do Pernambucano 2012. Elvis foi o autor do único gol da partida ainda no primeiro tempo.


O resultado deixa o Salgueiro ainda mais líder do estadual com 28 pontos. Já o Porto, permanece com 14 na sétima posição. O Gavião ainda poderá perder posições a depender dos resultados do restante da rodada que acontece no domingo, 26.

Na próxima rodada, na quarta-feira, 29, o Salgueiro permanece em Caruaru para encarar o Central enquanto o Porto visitará o Araripina no Chapadão do Araripe, em Araripina

A maior goleada do campeonato pernambucano de 2012 aconteceu hoje (25) no jogo entre Santa Cruz e Petrolina. A Fera sertaneja foi atropelada pelo Tricolor pelo placar de 6X0 com gols de William, Dênis Marques, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Recife. Mesmo goelada a equipe sertaneja continua na quarta colocação na tabela com 21 pontos. O Tricolor chegou aos 20. 

A conclusão da 12ª rodada acontece neste domingo (26) com mais 4 jogos: Aflitos -Náutico X Belo Jrdim, Luiz Lacerda -Central X Sport, Otávio Limeira -Ypiranga X América e no Chapadão do Araripe -Araripina X Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário