quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SALGUEIRO BATE TIMBÚ E RETOMA LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO 2012

Em uma partida com um segundo tempo eletrizante, o Salgueiro arrancou uma importante vitória contra o Náutico, de virada, por 3 a 2, com gol polêmico nos acréscimos. O Carcará retoma a ponta do Pernambucano  que havia perdido para o Náutico. É a sexta vitória do time em oito jogos, inclusive batendo os três grandes do Recife atuando no Cornélio de Barros. Já o Timbu, que jogou desfalcado e pagou por erros defensivos, fica em segundo, e amarga a primeira sequência de dois jogos sem vitória.

Os gols do jogo foram marcados por Siloé, no primero tempo, Fabrício Ceará empatou aos 29 do segundo , em seguida Alemão virou para os sertanejos, Siloé voltou a marca para o Timbú e Elvis marcou o gol da virada para o Carcará  já nos acressimos o que gerou uma grande confusão e uma verdadeira sena de pastelão da defesa alvirrubra.
Proximo compromisso do Náutico será lá mesmo no sertão diante do Serra Talhada

No jogo da Ilha entre Sport e Ypiranga o time do interior levou a melhor vencendo o leão em sua toca por 1X0 gol de Danilo Lins, aos 47 do segundo tempo. Danilo estva no banco entrando no jogo aos 35 para dar a vitoria a Máquina de Costura. Na próxima rodada o Sport enfrentará o Porto na mesma Ilha do Retiro, enquanto o Ypiranga irá para Salgueiro enfrentar o líder da competição.


Dos grandes da capital apenas o Santa Cruz fez o dever de casa vencendo o Porto de Caruaru, de virada, pelo plcar de 3X1, com o estreante Denis Marques balançando as redes do gavião por tres vezes enquanto Moises marcou para os vizitantes que sairam na frente e não tiveram força para segurar o tricolor.
Próximo compromisso do tricolor será diante do America no estádio Ademir Cunha.

Os demais jogos desta 8ª rodada tiveram os seguintes resultados:

Araripina 4X2 América; Central 0X1 Serra Talhada e Petrolina 1X0 Belo Jardim
Depois da 8ª rodada esta é a classificação geral:

1º Salgueiro-PE 18 pontos, 2º Náutico 16,  3º Santa Cruz 14,  4º Sport 14, 5º Petrolina 14,  6º Porto-PE 11, 7º Ypiranga-PE 10, 8º Araripina 10,   9º Serra Talhada 9, 10º Belo Jardim 9, 11º Central 9 e 12º América-PE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário