quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BREJÃO VAI PRODUZIR EMPREGO PARA GARANHUNS

O município de Brejão, distante cerca de 20 km de Garanhuns, receberá ainda este ano cerca de 750 empregos, diretos e indiretos, com a implantação, na divisa de Garanhuns, do seu polo industrial. A implantação das industrias vindo de outros municípios da região e até do Sul do país vai beneficiar as pessoas desempregadas de Brejão e, especialmente, de Garanhuns.
A exemplo de Bom Conselho, que gera centenas de empregos favorecendo trabalhadores de todo o Agreste e até das Alagoas, os postos de empregos gerados na "ex-terra do cafè" vai solucionar o problema de cenetenas de desempregados da região.

O Prefeito do município, Sandoval Cadengue, esteve recentemente em contato com seus novos parceiros para que as industrias possam se instalar o mais breve possível.
Sorte de Garanhuns que tem municpios a exemplo de Bom Conselho, Lajedo e agora Brejão que tem em seus comandos políticos com prestigios e preocupados com o desemprego em nosso Agreste Meridional porque se for depender dos políticos de Garanhuns nosso povo está f.... e mau pago.

Parabens Brejão que tem um prefeito com prestígio junto ao governo estadual e que consegue colocar o município na trilha do desenvolvimento pois investe na saúde, educação e geração de emprego, pilar de sustentação de um município.

Enquanto isto os nossos políticos brigam entre sí em busca do poder para aumentar seu patrimônio, seu prestígio e o bem estar do povo, da sua família, e nós pobres mortais ficamos na esperança de que um dia possamos ter um político que não se preocupe apenas com a "política do umbigo" e do aumenmto do seu patrimônio mas com o desenvolvimento e o crescimento desta cidade carente de uma boa saúde, educação, emprego para que todos possam ter uma vida, no minimo, digna se não é pedir demais!.

Todo ano de eleição as esperanças se renovam e alguns municípios até que acertam o que não é o caso de Garanhuns que há muitos anos repete os mesmos políticos e a cidade e seus habitantes é quem pagam o alto preço do atrazo.  Abram os olhos na hora de votar. Não temos hoje grandes, médias ou pequenas opções, mas quem sabe, de repente......!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário