quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REUNIÃO, NESTA SEXTA-FEIRA, VAI DECIDIR SE SETE DE SETEMBRO PARTICIPA OU NÃO DO PERNAMBUCANO DA SÉRIA A2 DE 2012

Vai acontecer nesta sexta-feira, 20 horas, no Garanhuns Palace Hotel, uma reunião entre a diretoria do Sete de Setembro tendo como convidados patrocinadores e representantes da imprensa e do pode publico municipal. Nesta reuniuão será selado os destinos do alviverde no próximo campeonato pernambucano da segunda divisão.  Segundo o presidente do Sete de Setembro, empresário Givaldo Calado de Freitas, se não houver um apoio finaceiro dos comerciantes de Garanhuns e da prefeitura municipal o Sete não vai participar do campeonato pernambucano da segunda divisão que tem inicio previsto para 2 de junho vindouro. Com todas as letras o empresário Givaldo Calado disse, em seu escritório, a este blogueiro e ao diretor da Rádio 87 FM que se não aparecer recursos o Sete estará fora da segunda divisão de 2012.

Sabemos das dificuldades financeiras que o clube atravessa mas como fica a palavra de diretores que se pronunciaram no programa 87 Esporte Clube, da Rádio 87 FM, apresentado por este blogueiro, o reporter Tiagho Emanuel e o comentarista Ismaradona de que o Sete estaria representando Garanhuns não só no futebol de Campo ou Salão, que começa no próximo dia 28 de março, no judô, volei e atletismo, modalidade  que o Sete foi filiada recentemente? Com a palvavra os senhores diretores do, GIGANTE, Sete de Setembro.

O que divulgamos na matéria a cima ouvimos do presidente setembrino, empresário Givaldo Calado de Freitas.
Gostaria que você setembrino dê sua opinão a respeito das colocações de presidente. Diga na sua opinião, a qual publicaremos desde de que não haja ofensas pessoais,  o porquê desta falta de apoio do poder público e do comercio local ao Sete de Setembro. Sua opinião é muito importante!

Como garanhuenses que somos e torcemos pelo progresso de nossa Garanhuns e dos nossos clubes, estaremos empenhados em divulgar e acompanhar, nossa obrigação, as noticias e os jogos de Sete de Setembro e Tigre porquê antes do interesse pessoal está GARANHUNS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário