sábado, 4 de fevereiro de 2012

COPA RECIFE OPEN 2012

Começa na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, A Copa Recife Open 2012. A competição conta com  a participação de 8 equipes de 4 estados divididas em 2 grupos de 4.
Tigre de Garanhuns, Clube de Regatas Brasil (CRB) AL, Clube Atlético de Goiana, Náutico, Sport, Santa Cruz, Alto Rodrigues de Natal-RN e Catolé do Rocha da Paraiba sã os clubes participantes. A copa termina no próximo sábado, 11 e o Tigre, que está na chave B vai enfrentar na esrtéia o Clube Náutico Capibaribe, na terça-feira ás 15h; na quarta-feira no mesmo horário os garanhuenses voltam a quadra para o jogo diante do Santa Cruz e na quinta faz sua ultima partida na fase classificatória diante do Alto Rodrigues, equipe de Natal-RN, ás 18h. Os jogos da fase classificatória seráo realizados no Ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro e a fase semi-final e final na Quadra do Geraldão.

No dia 10, sexta-feira, serão realizados os jogos das semifinais entre os vencedores dos grupos A e B. Primeiro jogo ás 15h30, 1º colocado do grupo A X 2º colocado do B; ás 17h jogam o 1ºolocado do grupo B contra o 2º  do A.

No sábdo dia 11 será realizado, ás 9h30, o jogo final entre os vencedores dos grupos A e B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário