domingo, 29 de janeiro de 2012

CLASSICO DOS CLASSICOS COM 7 GOLS

Num jogo que fez muita justiça ao que Sport e Náutico fizeram em mais de cem anos de confronto o time da Ilha do Retiro fez valer seu mando de campo ao fazer 4x3, neste domingo (29), pela quinta rodada do Pernambucano Coca-Cola e subiu do quarto para o terceiro lugar na tabela com 11 pontos. De quebra, manteve uma invencibilidade de oito anos frente ao rival em jogos no Adelmar da Costa Carvalho. O Náutico caiu para o segundo lugar com a vitória do Salgueiro sobre o Serra Talhada por 1x0. O Carcará é o novo líder do Estadual.


Os gols foram marcados por  Roberson (duas vezes), William Rocha e Tobi para o leão enquanto que Souza, Jeffersson e Lenon diminuiram para o time de Rosa e Silva.  Os jogadores Jefferson (Náutico) e Montoya (Sport) receberam cartão vermelho. O jogo foi assistido por 24.717 pagantes que prporcionaram uma renda de R$ 266,400.

A rodada ainda teve os seguintes resultados:  Araripina 2X0 Santa Cruz; Serra Talhada 0X1 Salgueiro; America 1X3 Belo Jardim; Central 1X1 Petrolina e Ypiranga 1X4 Central. 

A proxima rodad, programada para o meio de semana marca os seguintes confrontos: Santa Cruz X Central; Belo Jardim X Serra Talhada;  Porto X America; Petrolina X Araripina; Salgueiro X Sport e Náutico X Ypiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário