terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TRES ACIDENTES DE MOTOS COM DUAS MORTES NO FINAL DE SEMANA

Apesar do trabalho da policia, fiscalizando os motoqueiros, para evitar acidentes, os mesmos não param de acontecer. No final de semana, onde comemoramos a passagem de ano, foram registrados três acidentes de motos em nossas estradas com o regisstro de duas mortes e três pessoas feridas.
O primeiro acidente ocorreu no ultimo sábado (31) na BR 423, no Sitio Mimosinho, município de Garanhuns quando pai e filho morreram ao colidir com um veiculo Pálio de placa KKO 5911, de condutor não identificado. As vitimas: Cicero de Barros, 51 anos, vinha de passageiro da moto tendo morte instântanea, Tiago de Barros, idade não informada, piloto da moto, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, morreu a caminho. Os corpos foram levados para o IML, em Caruaru, e foram sepultados na manhã de hoje, segunda-feira (2) no cemitério de São Miguel em Garanhuns.

Em Jupi, próximo ao Posto Trevo, BR 423, ocorreu uma colisão envolvendo 3 motos com um saldo de dois feridos. Isto ocorreu no domingo (1). As vitimas: Marcos Evangelista de Souza, 48 anos, funcionário público e a estudante Maria Eunice da Silva, 22 anos. A segunda vitima sofreu fratura exposta na perna e foi socorrida para o Hospital Dom Moura, Garanhuns.

Em Saloá, na PE 216, três pessoas sairam feridas em uma colisão entre duas motos, no Sítio Serafim, na sexta-feira dia 30. As vitimas foram o mototaxista Antonio Marques Barra Nova, 23 anos, Tiago Cunha de Moraes, 23 anos e um menor que estava com o mototaxista. Segundo informações o primeiro motoqueiro derrapou em uma curva vindo a choca-se com o segundo. As vitimas foram socorridas para o HDM, em Garanhuns.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário