quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

POLÍTICA GARANHUENSE DE LUTO, MORRE SEVERINO GUIMARÃES

Morreu na madrugada desta quarta feira (04), o ex Vereador Severino Pereira Guimarães, irmão do ex-empresário Til, da TRANSTIL. Severino Ventinha, como era carinhosamente conhecido, foi vereador, exercendo atividades legislativas desde 1969 à 1996 totalizando seis mandatos. Severino exerceu por mais de uma vez a Presidência da Casa Raimundo de Moraes. Tive a oportunidade de trabalhar, como assessor de Imprensa, da Câmra dos Vereadores, em seu mandato, cargo que estou exercendo atualmente na Casa Raimundo de Moraes. Seu corpo está sendo velado na fazenda de sua propriedade no Sítio Mimosinho e amanhã, dia 5, a partir das 07 horas da manhã irá ser velado no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns e será sepultado às 09 horas da manhã.  
Como estou em férias tomei conhecimento da morte de meu amigo e líder político Severino Guimarães por volta das 16hs de hoje (04), atarvés do blog do Ver. Sivaldo Albino, de onde colhi parte desta "triste" notícia. 
A família Guimarães as condolências deste blogueiro e famíla. Ao meu amigo Dr. Valderedo e família os sentimentos deste simples radialista, blogueiro e colunista do Jornal O MONITOR. Que DEUS, senhor dos senhores, os abençoi e conforte.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário